quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um toque colorido

Há muito tempo, alguém decidiu que vestidos de noiva ficavam bem com sapatos brancos. Essa combinação, charmosa e segura, tornou-se tradição e continua, até os dias de hoje, sendo a preferência das noivas.

Porém, no universo dos casamentos, novas tendências surgem a cada momento e muitas noivas querem inovar! E, para aquelas que não abrem mão do chiquérrimo vestido branco, uma ótima opção tem sido ousar, pelo menos um pouquinho, na escolha dos sapatos!

Dionete Lemos conta que já assessorou algumas noivas que fizeram esta opção. “Para escolher sapatos coloridos, a noiva precisa ser arrojada e descontraída. As tradicionais devem optar pelo branco”, explica.
Mas a cerimonialista alerta: noivas que vão casar de sapato colorido precisam tomar alguns cuidados. “Elas devem evitar o exagero! Colocar apenas o sapato colorido e nada mais”, opina.

Não adianta querer ousar muito sem ter certeza de que aquilo realmente tem a ver com você. O segredo para não errar é simples: se conhecer! Se você gosta e sempre gostou, por exemplo, de vermelho, provavelmente ele continuará sendo sua cor preferida. Mas se você vive mudando suas preferências de acordo com a moda, existe uma grande possibilidade de se arrepender da escolha daqui alguns anos, especialmente quando olhar o álbum de casamento!

Agora, se você já passou por esse processo de autoconhecimento, aposte em suas preferências. Afinal, no grande dia, a noiva pode tudo! O importante é sentir-se linda!


Isabella e Hélio se casaram no Rio de Janeiro. Com muito bom gosto, ela escolheu um elegante sapato amarelo (Fotos: Carolina Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário