terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desde o primeiro momento

Um evento especial se aproxima. Daniele e Gustavo se casam no próximo dia 15, com cerimônia e uma super festa na Fazenda Santa Gertrudes! A assessoria é de Dionete Lemos Eventos.

E hoje você confere o bate-papo que tivemos com a noiva:

- Como a Dionete te auxiliou durante os preparativos?
Nos auxiliou desde o primeiro momento. Não tínhamos nada definido quando contratamos o serviço, nem mesmo a data. Ela esteve presente em todas as reuniões com fornecedores e foi muito solícita todas as vezes que eu precisei de um conselho. Suportou inclusive algumas crises nervosas que eu tive (risos)!

- Por que escolheu a Dionete? Já conhecia seu trabalho?
Minha família a conhecia por ser cliente do estabelecimento em que eu trabalho, e todos a elogiavam por ser responsável e muito simpática.

- E agora, a poucos dias do casamento, como se sente?
Por incrível que pareça ainda estamos tranquilos, temos a certeza que dará tudo certo, pois tudo foi  planejado com antecedência e muito carinho.

- Na sua opinião, como será seu casamento? O que terá de diferente? O que terá de tradicional?
Nosso casamento seguirá a linha tradicional em alguns pontos, mas terá muitos jovens para ser a mais divertida possível.
Eu amei o universo do casamento, tentei dar um diferencial em cada toque da festa. Muitas surpresas acontecerão para os nossos convidados!

Agradecemos a atenção da noiva e desejamos muitas felicidades ao casal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário