quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Diversão garantida

Como hoje é Dia das Crianças, preparamos um post especial sobre festas infantis com dicas de Dionete Lemos. Confira:

- Na sua opinião, o que não pode faltar em um aniversário infantil?

Pocket  Show, docinhos e muita animação!

- Qual o melhor horário para uma festa infantil?

O horário é determinado de acordo com o perfil dos convidados, a época do ano em que a festa será realizada e o estilo de vida dos pais e da criança. Já fizemos aniversário de 1 ano de domingo ao meio-dia, como realizamos festas de 1 ano em dia de semana às sete horas da noite.

- O que dar de lembrancinha?

Alguns buffets infantis já incluem algumas lembranças, como lápis de cor, giz de cera, caderno de pintura, massinhas modeladoras... Coisas que as crianças adoram!
Outro tipo de lembrancinha vai depender do estilo da festa e de quanto os pais querem investir nisso. As opções são inúmeras, tanto para as meninas como para os meninos.

- E como fazer que a festa seja agradável também aos adultos?

Essa é a grande dificuldade dos pais. Na minha opinião, para as festas de 1 ano, temos que pensar, sim, nos adultos. Aconselho, sempre que possível, a criar dois ambientes na festa; escolher um cardápio infantil, claro, mas com alguns ítens para os adultos. Já as músicas podem ser infantis.

Quando o aniversário é para uma criança maior e os convidados são da mesma idade, os adultos, muitas vezes, não participam. Assim, tudo deve ser voltado mesmo para as crianças: comida, bebida, brincadeiras e atrações. 

Ainda que alguns pais participem, eles também poderão se beneficiar destas delícias! A diversão estará garantida...


Por Amitiés - Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário