quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mães elegantes

Não é só a noiva que quer estar maravilhosa no grande dia. As mães dos noivos também precisam brilhar neste momento especial na vida do casal e, consequentemente, de toda a família.

Por isso as dicas de Dionete Lemos, hoje, são para elas! Confira:


- Para escolher o vestido, as mães devem, em primeiros lugar, respeitar suas medidas e optar por um modelo compatível com seu estereótipo. Vale lembrar que as cerimônias são feitas, geralmente, dentro de um templo ou igreja.

- Depois do look dos noivos, seu vestido será o mais observado pelos convidados. Por isso, é preciso respeitar o seu corpo, ser elegante, isso é chique!

- Não existe uma regra para as cores dos vestidos das mães, existe aquelas que devem ser evitadas no altar, como o vermelho e o preto.

- A cor do vestido das mães dos noivos é a segunda escolhida (só fica atrás da definição da noiva). Depois dessa decisão, as madrinhas podem definir suas respectivas cores.

- Para escolher a cor do vestido, é necessário considerar o horário do casamento, a cor da pele, a estação que os noivos estão casando. E usar o bom senso sempre!

- O horário em que o casamento será realizado determina a escolha da cor, do comprimento, do brilho, do tecido do vestido, além de outros detalhes do look.

- Um vestido longo pede sempre um sapato de salto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário