segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Inspiração oriental

Uma festa de casamento temática é uma opção diferente e super criativa. E que tal apostar na cultura oriental?
A sugestão é aproveitar apenas alguns elementos e misturar com outras referências, criando algo ainda mais original. Confira algumas dicas:

- Na hora de compor a decoração do casamento, você pode optar por um mix de cores quentes, como vermelho, laranja e amarelo, ou apostar em cores mais delicadas, como o branco e o rosa.

- Aposte em elementos como guarda-chuvas, luminárias orientais, bolas de flores, leques e origamis. Para os arranjos florais, orquídeas e flor de cerejeira são ótimas opções.

- Um convite com estilo oriental é fundamental para colocar seus convidados no clima da festa. Você pode optar por inscrições em japonês e delicados desenhos com traços orientais.

- Se quiser algo ainda mais temático, que tal um convite em origami ou um convite com flor de cerejeira?

- Para a lembrancinha, hashis personalizados com o nome dos noivos e um lacinho.

- E, para animar a festa, uma boa ideia é contratar um caricaturista para desenhar os convidados em forma de mangá. No final, cada um pode levar a caricatura para casa de recordação.

- Há a opção ainda de contratar um fotógrafo especializado em casamentos orientais. Ele, provavelmente, terá mais sensibilidade e conhecimento para captar cada detalhe da festa.




Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário