segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Uma festa que já deixou saudades

No início de fevereiro, Dionete Lemos comandou uma festa super especial. Fernanda Nicolela celebrou a chegada dos seus 15 anos em grande estilo.

“A festa foi mais que surpreendente! Os convidados eram muito educados e estavam muito bem vestidos. Destaque para a aniversariante e a mãe, que estavam lindas”, conta Dionete.

O nude estava presente em muitos detalhes, do convite até as flores da decoração, criando uma identidade visual da festa. Tudo isso de acordo com os desejos da aniversariante e de sua mãe que, ao lado de Dionete Lemos, cuidou de cada preparativo com muito carinho.

A festa ganhou ares de “balada” com a animação do DJ Manteiga, muito famoso no mundo Teen. Mas o aniversário teve também momentos tradicionais como a valsa da aniversariante com o pai e o brinde com a família.

O resultado? Um sucesso, como vocês podem conferir na entrevista que fizemos abaixo com Zilá Nicolela, mãe de Fernanda:

- Por que escolheram a Dionete para auxiliá-las nos preparativos da festa?

Por ser destacar pela sua assessoria! Desde o início, quando Dionete me deu diretrizes, tendo estilo, sofisticação e principalmente inovação!  Ela é ponderada, segura... Me deu assessoria até o ultimo convidado deixar a festa. Achei o máximo!

- Como foram os preparativos?

Já tinha em mente como queria a festa da minha filha...Junto com a Dionete os preparativos foram surgindo mais aprimorados!

- Na opinião de vocês, como foi a festa? Tudo saiu conforme o planejado?

A festa da minha filha foi linda! Como planejamos! Tudo perfeito! Decoração maravilhosa, bufett impecável, DJ  muito bom, filmagem e fotos perfeitas! A festa estava com uma energia muito boa... Já estou com saudade! E, claro, com uma assessora que esteve comigo o tempo inteiro! 

Por Amitiés - Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário