sexta-feira, 13 de abril de 2012

10 cuidados fundamentais para o grande dia

Depois de meses de preparação para o casamento, enfim chega o grande dia! O frio na barriga é inevitável, mas o mais importante é manter a calma. Para ajudar noivos e noivas, selecionamos 10 cuidados fundamentais para o dia do casamento:

1. Cronograma
Antes de mais nada, vocês devem estabelecer horários nesse dia, para que não percam a hora. Noiva atrasar alguns minutos não tem problema, mas longos atrasos podem incomodar aos convidados.

2. Relaxe
O dia do casamento não foi feito para que o casal se estresse. Tem que ser tranquilo. Não deixe nada para resolver na última hora.

3. Massagem
Para começar o  grande dia realmente relaxado, marquem uma massagem, assim as tensões e o nervosismo normal desse dia serão amenizados.

4. Alimente-se bem
Você noiva, não precisa fazer regime para entrar no vestido justo no dia do casamento. E você noivo, não vai inventar de comer o mundo por causa da ansiedade. Nem mais, nem menos. Nas horas que antecedem a cerimônia procurem ter uma alimentação leve, mas que sustente. Afinal ninguém quer passar mal no dia do casamento.

5. Os sapatos dos noivos
Os sapatos podem ser os vilões da noite se não forem tratados como devem. Se são novos não esqueçam que vocês devem amaciá-los. Porque sapato novo pode machucar os pés e ninguém quer ter dor no pé em uma data tão especial.

6. Dia do noivo
Assim como a noiva tem seu dia de princesa, algumas empresas também estão disponibilizando para os noivos esse dia relaxante para que ele possa cuidar da beleza.

7. Dia da noiva
Esse é o momento de princesa que toda a mulher sonha. De ficar deslumbrante. Nesse dia da noiva, não faça nada do que não estava previamente planejado. Nada de inventar ou experimentar. As provas de cabelo e maquiagem devem ser feitas semanas antes do casamento, não no dia.

8. Busque companhia
O dia do casamento foi feito para os noivos relaxarem antes de subir ao altar, mas não é por isso que vocês precisam passar esse dia sozinhos. A noiva pode combinar com as madrinhas de se arrumarem no mesmo local e o noivo pode fazer a mesma coisa com os padrinhos. Uma forma de dividir as emoções desse dia com quem vocês gostam e de maneira descontraída.

9. Making of
Faça questão de registrar todos os momentos da preparação, afinal são as fotos que farão vocês se recordarem de todos os momentos.

10. Deixe as preocupações para trás
Na hora de entrar no local da cerimônia de casamento se preocupem apenas em viver cada momento. Sem dúvida já fizeram tudo que podia ser feito, e lembrem que imprevistos podem acontecer. Mas confiem nos profissionais que contrataram. Não é hora de se preocupar com o que possa dar errado e sim em curtir cada segundo, pois o dia só tem 24 horas, que vão passar  num piscar de olhos…

Anotou tudo?






Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário