sexta-feira, 27 de abril de 2012

Para levar as alianças

Todos os detalhes do casamento merecem atenção especial, inclusive a almofadinha das alianças!
Pensando nisso, selecionamos um post reunindo vários modelos para inspirar:


A almofada das alianças não precisa ser branca ou clarinha, ela pode seguir as cores da decoração e o estilo do casamento.


Casamento no campo ou no jardim: tecidos floridos, listrados, com estampas xadrez ou poá ficam lindos. Para dar um toque especial à almofada, ela poderá ter alguma aplicação, que pode ser flores, botões, bordados etc.

Casamento na praia: tecidos listrados e floridos ficam lindos para um casamento à beira mar, mas  você pode optar ainda por uma almofada branquinha, ou com a estampa de sua preferência.



Casamento rústico: Juta natural é um tecido que fica perfeito para a almofadinha de um casamento estilo rústico. Sua aparência e tom natural bege lembra muito este estilo, e a delicadeza fica por conta dos detalhes, a foto acima é um belo exemplo. Você também pode escolher um tecido com liso ou estampado, e dar o toque rústico nos detalhes, como botões antigos, aplicação de flores etc.

Casamento à noite e elegante: Você pode escolher a almofada em cor lisa clarinha, ou pode combinar com as cores da decoração. O toque especial pode ser dado com bordados de pedrarias, flores grandes, tecidos mais nobres e por aí vai.




Via Noivaseetc

Nenhum comentário:

Postar um comentário