quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ajuda em todos os detalhes

Sábado, dia 21 de abril, é dia de festa. Aline e Guilherme casam-se na Igreja dos Frades e depois recepcionam seus convidados no Spazio di Fatto. A assessoria e o cerimonial são de Dionete Lemos Eventos.

No bate-papo que tivemos com a noiva, ela nos contou porque escolheu Dionete e quais são suas expectativas para o grande dia. Confira:

- Como Dionete Lemos te ajudou nos preparativos do casamento?
Dionete nos ajudou com os preparativos do casamento desde os fornecedores até as dicas de lembranças, decoração e nos acompanhou nas reuniões com os fornecedores. O mais importante nesse momento é a experiência que ela tem e o entrosamento com os fornecedores, o que nos deixa muito tranquilos.

- Por que escolheu Dionete como cerimonialista? Já conhecia seu trabalho?
Escolhemos a Dionete porque já estivemos em outros casamentos de amigos que ela fez e nos recomendaram ela como cerimonialista. Quando a conhecemos gostamos muito do bom relacionamento que tem com os fornecedores.

- Quais são suas expectativas para o grande dia?
Minha expectativa é que tudo saia conforme planejamos e que todos possam se divertir muito!

- O que seu casamento terá de diferente? O que terá de tradicional?
O casamento terá alguns diferenciais, como um espaço para as crianças, para que seus pais possam curtir ainda mais a festa. E outras atrações, mas que ainda estão em segredo. De tradicional, terá a cerimônia da igreja.

Agradecemos a atenção da entrevistada e desejamos um evento realmente inesquecível para o casal!

E depois do casamento, vocês conferem aqui no blog quais foram as surpresas dessa super festa!


Por Amitiés – Gestão e Informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário