quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Buquês bem diferentes



Quando o vestido de noiva é simples, sem muita pedraria, bordado ou volume, optar por um buquê inovador é uma boa maneira de incrementar o visual. Para fugir do tradicional, vale usar espécies de flores menos populares, misturar cores e texturas e até acrescentar acessórios ao arranjo. Veja, abaixo, seis sugestões de buquês nada comuns:




Buquê decorado com borboletas de seda: na foto, o simples arranjo de margaridas fica mais alegre graças à aplicação das borboletas coloridas de seda. Noivas ainda mais ousadas podem dispensar completamente as flores naturais e montar um arranjo apenas com as borboletas. Basta sustentá-las com arames e amarrar as pontas com uma fita de cetim, por exemplo. No entanto, com ou sem flores, o buquê de borboletas combina com quem vai se casar ao ar livre, principalmente no campo.


 Buquê dourado: branco com dourado é uma combinação luxuosa e popular na decoração de casamentos. Então, por que não usá-la no buquê da noiva? Combine rosas ou outra flor branca de sua preferência com fitas, trigo ou capim dourados.

 Buquê redondo com moldura: esse arranjo recebeu um enfeite gracioso, feito de caules dispostos em volta das flores, dando a impressão de que elas têm uma coroa ou moldura. Dessa maneira, o que seria apenas mais um buquê de flores vermelhas ganhou uma apresentação inovadora.

 Buquê rústico: essa é mais uma opção para quem vai se casar no campo. Materiais de aspectos rústicos, como palha, ráfia e juta, deixam o arranjo com um ar campestre.


"Buquê-sorvete": o arranjo da foto não parece uma taça repleta de sorvete? Orquídeas e lírios estão entre as flores cujos arranjos podem gerar este aspecto. Para incrementar, o florista pode usar alfinetes vermelhos e flores artificiais, como mostra a foto.



Buquê bicolor: esse arranjo é uma variante da ideia anterior. Aqui, os cravos brancos são “emoldurados” por uma camada de flores cor-de-rosa. Essa é uma boa opção para quem vai usar um vestido de noiva com detalhes coloridos.


Via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário