terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tendências e dicas de decoração de casamentos para 2013


Tons de verde, em especial o menta, são ótimas opções para a temporada
Quando começamos a organizar o casamento, logo pensamos em como escolher a decoração, arranjos e flores do casamento. É o princípio de tudo, que dará continuidade às escolhas seguintes, como os convites e lembrancinhas.

E quando falamos em definir a decoração, logo pensamos nas cores! E qual cor escolher? São tantas opções que tornam esta tarefa ainda mais difícil!

Confira algumas dicas de cores que são tendência na decoração de casamento para 2013:

Nesta decoração, as flores dão a característica colorida
 O que dará o tom das cores é muita personalidade! O casamento tradicional, com cores clássicas, não está com nada se não refletir aquilo que os noivos são. Pensem no estilo de vocês, reflita sobre a personalidade de cada um, as cores que costumam usar, o que chama a atenção de vocês e assim chegarão à cor, ou às cores.

A escolha das cores depende da personalidade do casal. Casais alegres combinam com estampas floridas.
Considerando que a cor escolhida afetará na escolha das flores, é válido dar uma olhada nas flores de cada estação. Pode ser que o tão sonhado lírio, da cor branca escolhida por vocês, não seja adequada para a época do seu casamento e você precise repensar nas flores ou na cor escolhida.

As flores fazem parte da composição das cores da decoração e devem ser pensadas na escolha
Combine a escolha das cores com as flores. Flores sutis como a hortência combinam com tons mais neutros e pastel
Aposte nas cores quentes. Rosas fortes, como o fushia e vermelhos fazem um par perfeito com o verde, especialmente a cor menta, um verde puxado para o pastel, bem refrescante e forte tendência para o próximo ano ou também combine com cores mais neutras, como um leve marrom, quase um caramelo.

Cores fortes, como o Fushia, combinado com um tom neutro como o bege
Os tons pastel com combinação colorida farão sucesso. Experimente juntar verde, azul e amarelo, bem neutros. 

Tons pastel em uma combinação colorida! Boa pedida.
 Para 2013, cores fortes como o amarelo, estilo girassol, que também está com tudo para decorar, é uma tendência. Um azul bem forte e um amarelo igualmente imponente. As duas cores, combinadas com um bege, por exemplo, e temos a tendência oceânica, garantia de sucesso. Azul turquesa, uma das cores queridinhas dos últimos tempos, continua uma boa opção.

Vermelho, cor da paixão, é aposta para o inverno


Tons terrosos, vermelhos, madeira e estampas
Se o casamento for acontecer no inverno do ano que vem, aposte em tons terrosos, com madeira e bem rústicos, de preferência com estampas. Muitas luzes também aparecem como uma das tendências em decoração. Pensar nisto pode te ajudar a escolher a cor.

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário