quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bárbara e Leandro

Bárbara Borba e Leandro Blanco se casam no próximo sábado, dia 13 de novembro e, a três passos do grande dia, a ansiedade toma conta.  O casal de Piracicaba contratou o serviço de Dionete Lemos em julho do ano passado quando conheceu seu trabalho no casamento de uma prima da noiva. “Gostei do profissionalismo dela e decidi que era de alguém assim que eu precisava”, contou Bárbara.

Ter alguém que passe a segurança e certeza de que tudo correrá bem no dia do casamento era o principal objetivo do casal ao contratar os serviços da cerimonialista. “Ela consegue pensar em todos os detalhes que muitas vezes nós não pensamos”, aponta.

A correria para os preparativos finais é muita, mas Bárbara confessa que a tranquilidade se instala a partir do momento que sabe que “tem alguém ajudando a cuidar de tudo". Ontem (9/11) o casal foi até o escritório Dionete Lemos Eventos para finalizar o roteiro de sábado e deixar tudo pronto para o grande dia.
                                                                                              Foto: Tiago Brenelli da Magyster
          
Agradecemos ao casal pela confiança depositada em toda a equipe durante a preparação para o casamento. Felicidades aos noivos e que o casamento seja somente o ponto de partida de uma vida a dois repleta de amor e cumplicidade.

Bárbara Borba e Leandro Blanco
Data: 13/11/2010
Religioso: Igreja Bom Jesus
Recepção: Terrazas

Nenhum comentário:

Postar um comentário