terça-feira, 9 de novembro de 2010

Depoimentos emocionantes

Organizar um casamento não é pra qualquer um e exige a competência necessária, criatividade afiada e muito amor pelo que se faz. É por isso que, como reconhecimento do trabalho de Dionete Lemos Eventos e toda equipe, há disponível um espaço exclusivo no site (www.dionetelemos.com.br) para que os casais possam escrever, deixar um recado ou também tentar expressar um pouco do que foi vivido no grande dia e no período de organização. Assim como pode contar como estão os preparativos.

A cada mensagem postada, toda a equipe se emociona, pois, é a prova de que a dedicação e a busca incessante pela realização dos sonhos de nossos clientes são detalhes que fazem a diferença. Enfatizamos nesse espaço os sinceros agradecimentos de toda a equipe Dionete Lemos Eventos.

"Di, Dri, Gisela e Verônica vocês foram espetaculares, fantásticas no dia do nosso casamento!
Di, muito obrigada por sua dedicação e extremo bom gosto durante nossas reuniões, sugerindo apenas profissionais e detalhes da melhor qualidade. Muito obrigada por sua calma e paciência em saber lidar com situações delicadas durante o preparo e durante o evento do nosso casamento.
Foi maravilhoso o nosso dia, foi um sonho e TUDO saiu como planejamos graças a você e a sua equipe!
Estamos muito felizes por Deus ter colocado você e sua equipe toda no nosso caminho.
Sabe Di e Dri, eu não tenho palavras para expressar a gratidão que tenho por vocês terem participado e principalmente organizado o nosso casamento.
Mil vezes obrigada por vcs existirem! Apesar de todo stress...estou com SAUDADES de tudo acreditam?
Foi muito gostoso estar com vocês durante todo esse tempo e fiquem sempre com a presença de Deus!!!
Beijos... Cá e Will"



Registro romântico de um casamento organizado pela equipe Dionete Lemos Eventos



"Dionete,
Estou escrevendo para dizer que cheguei de viagem há pouco e ainda não tinha tido a oportunidade de agradecê-la e parabenizá-la pelo seu trabalho e da sua equipe. Ficamos muito felizes e satisfeitos! Com certeza serão indicadas por nós e solicitadas sempre que precisarmos!
Muito obrigada pela atenção, dedicação e carinho!
Beijos
Andrea e Daniel."

Nenhum comentário:

Postar um comentário