quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Escolha do buquê

Escolher o buquê não é uma atitude muito fácil e rápida. Mas com as dicas e orientações que você confere abaixo, com certeza será um momento prazeroso! Afinal de contas, flores de vários tipos, cores e tamanhos são sempre agradáveis.


- Prefira os de flores naturais. O efeito é mais bonito;

O buquê é um complemento do vestido e deverá estar em sintonia com este. Um traje de corte clássico, com cauda e véu largo, pede um buquê em cascata. Vestidos com bordados pedem um buquê simples. Se o vestido de noiva for simples, pode-se optar por um buquê mais elaborado, com toques de cores.

- As mulheres mais baixas devem escolher flores menores e ramos redondos com formas estilizadas. As noivas altas podem levar ramos grandes e longo
 
- Para cerimônias de manhã ou à tarde prefira os buquês menores e redondos. À noite, pode ser usados maiores e com flores mais nobres;

- Se tiver noivinhas, o modelo do buquê delas devem ser iguais ao seu;

- A forma correta de segurar o buquê é junto ao corpo, com o ossinho do pulso encostado ao ossinho do quadril. Isso fará que a mãe fique firme e ninguém perceba o nervosismo na hora da entrada;

 

 - Se o casamento for no verão, escolha um buquê de noiva com tons de verde para refrescar a imagem. Se o casamento for no inverno, as flores podem ser colocadas de forma mais compacta. Tente sempre escolher flores da época, pois além de serem mais fáceis de encomendar, são mais baratas.

Buquê- Para uma cerimônia na igreja o mais indicado é um buquê misto com orquídeas, com callas, com lírios ou com rosas vermelhas (que ainda é a preferência da maioria das noivas). Em resumo, as flores mais nobres.
 
- Para um casamento no campo pela manhã ou à tarde o mais indicado são as flores puxando para os tons mais claros. Cai bem o uso do girassol, da gérbera, da angélica, entre outras.
  
 
- Para um casamento na praia pode-se optar por flores na cor laranja, sem medo, inclusive dar um toque diferente com flores tropicais. No estilo braçada também fica muito bom, se couber ao biotipo da noiva

 NOVIDADES!

- Aplicação de cristais, pérolas ou strass entre as flores (somente para casamentos à noite).
- Buquê de jogar divertido que se divide e tem recadinhos engraçados, tipo: “Já pode começar os preparativos, você é a próxima”.
- Bolsinha de flores naturais para as daminhas carregarem as alianças.
- Pimentinhas entre as flores.

Consulta:www.ambaragencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário