quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Paola e Ludmar: 27 de novembro

O casal Paola e Ludmar está prestes a subir no altar, depois de um namoro de cinco anos. A ansiedade, claro, toma conta, mas Ludmar afirma que com a Dionete Lemos junto na organização tudo fica mais fácil. “Ela passou uma segurança pra gente desde o primeiro dia de nossa conversa para o casamento”, comenta o noivo. A cerimonialista é amiga do casal há algum tempo e também já havia trabalhado em casamentos de conhecidos e, por isso, a contratação foi certeira.

                                                                 Um brinde ao amor!
 
Há aproximadamente um ano, os noivos entraram em contato com a empresa Dionete Lemos Eventos e, desde então, foram pedindo auxílio para tomar sempre as melhores decisões. “Ela nos indicou os profissionais, apresentou-nos as possibilidades e nós entrávamos em contato”, conta Ludmar. O casal contratou a assessoria de Dionete somente para o dia do casamento, marcado para o próximo sábado, 27 de novembro. O contrato também pode ser como assessoria parcial ou completa, fica a critério do casal.

                                            Fachada da Igreja Bom Jesus, em Piracicaba

Sobre o nervosismo e ansiedade para o grande dia, Ludmar comentou que está “super tranquilo”. Na semana que antecede o casamento, Dionete se encontra com os noivos para ajustar os últimos detalhes e também organizar o roteiro do grande dia. Isso auxilia no nervosismo e, por isso, Ludmar assegurou não estar preocupado com nada. “Toda segurança possível ela nos passa. A gente acaba se estressando com a organização de um casamento e por isso a cerimonialista é importante”.

Paola e Ludmar 
Data: 27 de novembro de 2010
Igreja: Bom Jesus
Recepção: Salão Estilo3

Nenhum comentário:

Postar um comentário