sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Viviane e Hebert

Após cinco anos de namoro, o casal Viviane e Hebert, marcaram a data de casamento: 14 de novembro de 2010. Ela, de Goiânia e ele, de Barra Bonita estão em Piracicaba por conta do trabalho. Por não conhecer fornecedores na cidade para organizar o casamento, o casal decidiu que o melhor a fazer era contratar os serviços de uma cerimonialista. E foi por indicação de duas amigas que chegaram até Dionete Lemos.
“No primeiro encontro com a Dionete estava desesperada e sem saber por onde começar. Depois da conversa, tudo começou a clarear”, conta a noiva. A cerimonialista acompanha Viviane desde o começo deste ano, em locais como escolha da decoração, toalha de mesa, entre outros.
“A presença de uma cerimonialista é imprescindível. Até porque a gente não tem experiência, não conhece profissionais, não conhece o serviços que são prestados. Ainda mais eu que não sou daqui”, explica a noiva.
Daqui a dois dias é o grande dia do casal e a ansiedade marca presença, mas a noiva garante que está tranquila, pois sabe que tudo está sob controle e que tudo vai dar certo. No dia 17, quarta-feira, Viviane e Hebert segue em lua-de-mel para a Itália num período de 10 dias. Eles merecem!

 
Toda a equipe Dionete Lemos Eventos agradece a oportunidade em viver esse momento importante junto do casal e deseja muito amor e felicidades nessa nova etapa!
Viviane e Hebert 
Data: 14 de novembro de 2010
Igreja: Lar dos Velhinhos – às 19h
Recepção: Buffet Eventus

Um comentário:

  1. Foi muito bom trabalhar com a Viviane e o Hebert! Agradecemos mais uma vez a confiança em nosso trabalho e felicidades ao casal!
    Beijos com carinho,
    Bia
    Bia Design Convites

    ResponderExcluir