sexta-feira, 1 de abril de 2011

Companheirismo e dedicação marcam o trabalho de Dionete Lemos

A equipe Dionete Lemos Eventos teve mais uma semana de muito trabalho! Até esta sexta-feira, foram feitos cinco novos atendimentos e sete visitas a fornecedores.


 Logo na segunda-feira foram fechados dois contratos para casamentos, que ocorrem em 2012 na Fazenda Santa Gertrudes -  atualmente, um dos lugares mais cobiçados para matrimônios.


Na terça-feira, Dionete atendeu casais e participou de reuniões para fechamento de novas parcerias. No dia seguinte, acompanhou a noiva Daniele Pavanelli na degustação de doces para seu casamento. A cerimonialista se reuniu ainda com outras clientes para esclarecer dúvidas.


Quinta-feira Dionete realizou novos atendimentos e acompanhou suas noivas em visitas a fornecedores . Hoje, a agenda segue com um novo atendimento e reunião com uma cliente.


Dionete Lemos trabalha ainda, junto com Daniele Pavanelli, na organização de uma feira de noivas, que acontecerá no empório Pavanelli. Em breve colocaremos aqui mais informações sobre este evento!


Amanhã, Dionete fará mais três novos atendimentos. Encerra, assim, as atividades desta semana, marcada mais uma vez pela atenção e carinho que dedica a uma de suas clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário