sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dionete transmite tranquilidade e a certeza de um casamento perfeito

Algumas noivas de Dionete Lemos participaram da terceira edição do Noivos di Fatto. O evento simula um casamento perfeito, com a degustação do buffet e participação de fornecedores que mostram suas especialidades em decoração, música, bolos, doces.

Entre os noivos presentes, estavam Thatiana e Fernando, que se casam no dia 29 de abril e contam com a assessoria de Dionete Lemos. A noiva contou que conheceu a cerimonialista após recomendação de amigos, que já tinham elogiado seu trabalho. “No primeiro contato que tive com ela, já me identifiquei”, conta.

Assim como outros casais presentes no evento, Thatiana e Fernando afirmaram que a organização de Dionete Lemos dá a segurança de que o casamento sairá como o planejado. “Ela nos tranquiliza, principalmente por ser muito responsável”, diz o casal.

A semana de Dionete foi mais uma vez marcada pela total atenção dedicada a suas clientes. Até esta sexta-feira, foram 11 atendimentos em seu escritório e 9 visitas a fornecedores.

Logo na segunda-feira, a cerimonialista teve a boa notícia de que os três casais atendidos no último sábado, dia 2 de abril, fecharam contrato com a equipe! Amanhã, mais um casal fará orçamento para assessoria completa.
A semana está chegando ao fim, mas a equipe Dionete Lemos Eventos continua trabalhando para atender da melhor maneira possível seus clientes,  garantindo a realização dos sonhos de cada casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário