segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Com o seu estilo

O segredo para estar deslumbrante é sentir-se bem! A dica é extremamente fundamental para o dia do casamento. Por isso, vestido, penteado, acessório devem estar em sintonia com a personalidade e gosto da noiva!

Se ela faz o estilo hippie, por exemplo, deve apostar nas suas preferências! Um look mais despojado pode, sim, ser muito elegante!
 
Inclusive Kate Moss, a super top model, usou em seu casamento um vestido de noiva de tecido leve e esvoaçante, maquiagem natural, cabelos soltos e uma touca de tule, renda e flores. Linda e super hippie!
 
Selecionamos alguns itens e fotos para quem quer aderir à ideia!
 
- Os vestidos podem ser de tecido leve. Um modelo “princesa”, por exemplo, nunca será hippie. Bordados em canutilho e aplicações em renda ajudam a criar o visual apropriado.
 
- O cabelo deve ser natural. Isso não significa que você não deva ir ao cabeleireiro. Aposte em uma escova, deixe-o solto (ou preso pela metade) e com as pontas onduladas.
 
- Noiva estilo hippie não combina com olhos marcados com sombra preta, por exemplo. Uma maquiagem natural, mais leve, que deixa a noiva com ar saudável, é mais apropriada.
 
- Os acessórios do cabelo são importantes para um estilo hippie bacana. Tiaras, bandanas e toucas em renda ou coroa de flores naturais são belas opções.









 
Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário