terça-feira, 2 de agosto de 2011

Momentos e dedicação que serão lembrados para sempre

Nada como receber um agradecimento ou um elogio por aquele trabalho feito com tanto carinho!
Caroline Francetto conta que se casou há mais de um ano, mas ainda traz ótimas recordações do grande dia e de toda a assessoria feita por Dionete Lemos e sua equipe.
Confira o bate-papo que tivemos com ela:
- Como foi seu casamento? Quais as melhores lembranças que você traz desse dia?
 Nosso casamento foi maravilhoso! As melhores lembranças que temos são dos nossos familiares e amigos reunidos e o fato de saber que tudo saiu exatamente como planejamos.

- Como foi o trabalho da Dionete Lemos e da sua equipe durante os preparativos ou no próprio dia do casamento? Você ficou satisfeita?

O trabalho da Dionete e de sua equipe foi essencial para o dia do nosso casamento, ela conseguiu nos proporcionar (principalmente a mim) muita tranquilidade e segurança. Isso me ajudou muito desde a entrada na igreja até o final da recepção. Confiamos na responsabilidade do trabalho dela e com isso pudemos aproveitar cada minuto do nosso casamento. Durante os preparativos, a Dionete e sua equipe se mostraram sempre dispostas a nos auxiliar no que achamos necessário. Ficamos muitos satisfeitos com o trabalho realizado!

- Qual o conselho que você dá, agora, para uma noiva?
Iniciar os preparativos o quanto antes puder para garantir as datas dos locais e profissionais desejados, escolher fornecedores responsáveis e principalmente que tragam segurança para atuarem no casamento. Frequentar feiras de noivas para saber das novidades desse mercado tão abrangente e também para conhecer o trabalho dos profissionais. Por fim, fazer um casamento que seja a "cara" dos noivos, afinal este é um dia único na vida de cada um!


Nenhum comentário:

Postar um comentário