terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para animar a festa


No começo da festa os convidados podem até ficar mais tímidos, aproveitar para comer e beber as delícias que só um casamento oferece. Mas logo vão para a pista e querem dançar até o sol raiar!

É por isso que o profissional que está ali comandando o som tem duas grandes responsabilidades: deve animar todos os convidados e, principalmente, agradar aos noivos, que lembrarão daquele dia para o resto de suas vidas!

Confira o bate-papo que tivemos com o DJ Bokka, que está no comando de grandes festas em Piracicaba e na região.

- Na sua opinião, qual é a importância de escolher um bom profissional para comandar o som de um casamento?

Deve haver uma atenção especial na escolha de todos os serviços envolvidos em um evento. No caso de um casamento, é preciso optar por um profissional que tenha boa experiência; esteja no mercado há um bom tempo; tenha referências; trabalhe de forma harmoniosa com todos os outros profissionais envolvidos; tenha postura, respeito aos noivos e a seus convidados; tenha uma boa apresentação e o principal, trabalhe de forma plena para realizar seu trabalho sem medir esforços. O bom DJ é aquele que dá forma a sua festa.


- Por que, na sua opinião, os noivos devem optar por um DJ ao invés de uma banda para o dia do seu casamento?

Em seu repertório, o DJ, consegue ter a amplitude que nenhuma banda pode ter. Com um custo-benefício melhor. Porém, caso seja a vontade dos noivos, ele podem muito bem conciliar um DJ com uma banda no dia do evento.


- Quais são as músicas que mais agitam a pista de dança em uma festa de casamento ou aniversário?

 
Existem músicas “chaves", como, por exemplo, “YMCA”, sucessos dos Beatles, Abba e outros.
Isso depende também dos convidados, do tipo de evento. Por exemplo, festas mais jovens pedem dance, tecno, etc.

- Como é feita a seleção de músicas para um casamento? Os noivos devem ajudar na escolha?

Cada festa tem uma particularidade. Gosto de me reunir com os noivos e ver o que gostam, o que não querem que toque, o que seus convidados preferem, etc. Sempre preciso de suas opiniões para adequar o repertório. Isso é primordial.

- E por fim, como é ter Dionete Lemos como parceira em diversos eventos?


Dionete Lemos é uma EXCELENTE parceira. Me dá muita segurança e tranquilidade na realização dos eventos devido ao seu profissionalismo. É muito bom trabalhar com profissionais desse porte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário