terça-feira, 19 de abril de 2011

Dionete e equipe organizam um encontro especial de noivas

A maioria das mulheres já pensou em se casar. Algumas estão bem perto de realizar este sonho e agora se esforçam para fazer as melhores escolhas, a fim de transformar seu casamento em um evento único e inesquecível!

A Feira de Noivas – Marriage 2011 reunirá, no Pavanelli Empório e Restaurante, vários serviços e profissionais do universo de casamentos. O evento tem organização de Dionete Lemos Eventos e está marcado para o dia 2 de maio, às 19h30.

“Prontifiquei-me a convidar alguns parceiros, sugeri dicas e ideias para fazer uma lista de convidados para o dia do evento, contando com sugestões de todos os profissionais participantes da feira. Agora minha equipe está enviando os convites e cuidando de todas as confirmações”, explica Dionete Lemos.

Quem ainda não confirmou sua presença deve fazer isso até o dia  27 de abril através do telefone 3433-2222!

Dionete conta que se sentiu honrada e feliz por ser escolhida para organização desta feira. “É bom estar mostrando, mais uma vez,  nosso trabalho no mercado, além de ser um grande prazer trabalhar com Daniele Pavanelli, que é uma noiva muito especial para mim”, finaliza a assessora de eventos.

Confira abaixo quem serão os participantes da Marriage 2011 e confirme o mais rápido possível sua presença!

Assessoria: Dionete Lemos Eventos
Decoração: Rosa Flores
Bebidas: Pavanelli
Doces: Dolcce
Fotos: Studio47
Chá de Lingerie: Doll
Lista de Presentes: Mariclaudia
Vestidos: Anna Maria
Maquiagem e Cabelo: Rui Torrezan
Cotas de Lua de Mel: Yllios Turismo



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário