terça-feira, 26 de abril de 2011

Para embalar o casamento

O casal já oficializou sua união com uma bela cerimônia religiosa e agora há muitos motivos para comemorar! Os convidados também estão animados para curtir a festa até o final. A partir daí, uma boa seleção de músicas vai garantir uma pista de dança cheia e um evento muito agradável!

Em Piracicaba, a Magic Sound trabalha com eventos de alto padrão, oferece DJs super atualizados com os últimos lançamentos musicais, com grande quantidade de “flashbacks” e todo conhecimento necessário para tornar um casamento inesquecível!

Abaixo você confere nosso bate-papo com Paulo de Cillo, da Magic Sound, parceiro de Dionete Lemos em diversos eventos.

- Em sua opinião, por que é importante contratar um bom DJ para tocar em um casamento?

O DJ é o maestro deste dia, ele que vai comandar a festa. Em casamentos, o importante é a pista sempre estar cheia. Então, a escolha de um bom profissional é garantia de sucesso!

- Como deve ser a seleção de música para essa ocasião?

A seleção das músicas deve ser cuidadosamente preparada em conjunto com os noivos. É muito importante que eles escolham aquelas de sua preferência, pensando também em agradar os convidados.

- Quais são as músicas que mais agitam a pista de dança de um casamento?

As músicas que mais agitam as pistas são lounge, dance, house, Black, anos 60, 70, 80 e 90. Fazem sucesso também músicas lentas internacionais e nacionais, balanços como axé, sertanejo universitário, funk, pagode, forró e outros, e não necessariamente nesta ordem!
É importante destacar, por fim, que são os noivos que determinam os ritmos das músicas do casamento!


- Como é, para vocês do Magic Sound, trabalhar com Dionete Lemos?

É um prazer, pois trabalhar com uma profissional competente como Dionete valoriza meu trabalho e de todos os profissionais envolvidos neste dia!

Agradecemos o entrevistado Paulo de Cillo que, com muito conhecimento, esclareceu dúvidas e deu dicas importantes para aqueles que preparam um casamento completo. Dionete Lemos e toda sua equipe também têm grande satisfação em tê-lo como parceiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário