sexta-feira, 15 de abril de 2011

Experiência e disponibilidade marcam o trabalho de Dionete Lemos

Lista de convidados, definição de data, horário e tipo de festa, reserva do local, cardápio, música, etc.: essas são só as primeiras decisões que o casal precisar tomar a partir do momento que decide se casar!

O casamento de Monise e Rafael, que acontece só no final de 2012,  está sendo preparado com bastante antecedência, exatamente como manda o figurino! Assessorados por Dionete Lemos, o casal segue o conselho que é sempre dado por ela. “Os noivos devem se preparar no mínimo 15 meses antes, já contando com um assessoria de eventos”.

A noiva participou, na semana passado, do Noivos di Fatto, evento que simula um casamento de verdade no Spazio, com degustação do buffet e participação de diversos parceiros da área. Em um bate-papo, nos contou como estão os preparativos para sua festa. “Estou gostando muito do trabalho da Dionete, ela sempre me ajuda, principalmente indicando os melhores fornecedores”, disse.

Monise destacou ainda a total atenção que Dionete Lemos dá às suas clientes. “Ela está sempre disponível para me atender, tirar dúvidas. Tudo isso me acalma muito”, finaliza.

O envolvimento dos noivos em todos os preparativos e o trabalho de profisisonais exeprientes na área são a  certeza de um casamento perfeito, exatamente como o planejado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário