quarta-feira, 27 de abril de 2011

Otimismo e tranquilidade há poucos dias do casamento

O dia tão esperado está muito próximo para Andréia e Anderson, que se casam neste sábado, a partir das 18h, na Igreja dos Frades!  Após receberem a benção de Deus, eles recepcionarão amigos e parentes no Terrazas Acontecimentos. “Desejamos que cada instante e cada detalhe, que preparamos com tanto carinho, possam ficar na lembrança de um dia inesquecível e muito importante para nós. Queremos também que as pessoas sintam-se à vontade e muito acolhidas para comemorarmos todos juntos”, diz a noiva.

Assessorada por Dionete Lemos e equipe, Andréia nos contou alguns detalhes dos preparativos e como se sente agora há três dias do casamento!

- Como o trabalho da cerimonialista Dionete Lemos te orientou na organização do casamento?

O trabalho da Dionete foi de extrema importância. Ela nos pontuou detalhes   importantes e orientou todas as ações em determinados momentos durante os preparativos do casamento. Além de nos dar ótimas sugestões, ela nos esclareceu algumas dúvidas e, com isso, colaborou muito para que tudo saia da melhor forma neste dia tão especial!

- Como você chegou até Dionete? Já conhecia seu trabalho?

Selecionei alguns contatos no Guia de Noivos, marquei um bate-papo com cada um deles e procurei me informar com outras pessoas que já haviam se casado. Logo após o término desse processo, senti que me identifiquei muito com a Dionete. Além ser uma pessoa muito íntegra, soube do excelente trabalho que ela e sua equipe executavam.

- Com quanto tempo de antecedência começou a programar o casamento e em que momento decidiu buscar o trabalho de uma profissional?

Começamos a nos programar cerca de um ano e três meses antes do casamento, em janeiro de 2010. Buscamos o trabalho de uma profissional quando sentimos que precisávamos de uma pessoa para nos preparar e auxiliar nos detalhes do casamento e, também, no grande dia. Estamos muito felizes com a escolha que fizemos!

- E qual é sua expectativa para a festa e como se sente, agora, em relação à organização?

Há uma certa ansiedade, mas estamos tranquilos, pois confiamos nos profissionais escolhidos. Temos também a certeza de que fizemos o melhor possível para realizar um casamento bem alegre e organizado!  A expectativa é de que tudo corra bem e que possamos, juntos com nossos familiares e amigos, curtir o momento.

Desejamos uma celebração inesquecível e muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário