terça-feira, 27 de setembro de 2011

Afinal, qual é a numeração?

A lembrancinha de um casamento é uma forma especial de agradecer a presença dos convidados, que ajudaram a tornar aquela ocasião inesquecível. Na hora de escolher qual item será dado, muitos casais têm levado em consideração dois aspectos: utilidade e personalização.

Afinal, não basta dar aos convidados algo que eles irão ver e, depois, simplesmente descartarão. E personalizar é a dica para deixar a lembrancinha com a cara dos noivos e da festa, para que aquele dia fique realmente guardado na memória de todos que participaram.

Os chinelos personalizados têm sido uma ótima opção para noivos modernos, que podem abusar da criatividade na hora de escolher os desenhos ou escritos destas lembrancinhas. Além disso, certamente agradarão aos convidados - especialmente as mulheres, que poderão tirar seus saltos e ir para a pista de dança com muito mais conforto.

Mas, quando os noivos optam por essas lembrancinhas, costuma surgir uma grande dúvida: como faço para escolher as numerações dos chinelos?

Na verdade, não existe uma tabela ou percentual indicado para a compra de chinelos personalizados. É importante que você saiba de forma aproximada a relação em porcentagem de homens e mulheres. Algumas empresas fazem uma média dos números conforme a quantidade de convidados femininos, masculinos e crianças. Outras limitam os pedidos a duas ou três numerações diferentes.

A grande estratégia é negociar! Primeiramente, faça uma boa pesquisa sobre as lojas que oferecem este serviço. Depois observe a diferença entre os valores, a quantidade de numeração que cada uma oferece e lembre de questionar se as embalagens estão ou não inclusas no valor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário