quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pronta para ir a um casamento?

Foi convidada para um casamento e já está pensando no look completo para o dia? Vestido, sapatos, acessórios... E o cabelo?! Fazer ou não um penteado diferente para a ocasião? 

Preparamos hoje mais um post com dicas da Dionete Lemos. Confira:

- O casamento é um evento social que exige roupas adequadas. O mesmo vale para os cabelos. É preciso caprichar no penteado para que o look todo fique em harmonia.

- O cabelo preso – seja para um casamento durante o dia ou à noite – é sempre a melhor opção. A convidada fica mais à vontade e arrumada até o final do evento.

- Um casamento noturno permite um pouco de brilho nos cabelos. A convidada pode optar, por exemplo, por um arranjo ou um metal.

- Mulheres que gostam de usar os cabelos soltos podem optar somente por uma boa escova, desde que não sejam madrinhas. Uma dica é colocar alguns cristais nos fios para dar mais charme.

- Para definir qual é o melhor penteado baseado no modelo da roupa da mulher, a dica é usar o bom-senso! Por exemplo, se o vestido tiver um decote nas costas, é interessante mostrá-lo, então, os cabelos deverão ficar presos.

Mas, independente da roupa, a cerimonialista insiste: o cabelo preso, em qualquer horário e ocasião, é mais sofisticado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário