quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um momento muito esperado


Uma mistura de modernidade e tradição. Assim será o casamento de Alessandra e Guilherme neste sábado, 17 de setembro. A cerimônia religiosa acontece na Igreja Sagrado Coração de Jesus (Frades) e a recepção, no Eventus.

Para este grande dia, o casal conta com a assessoria de Dionete Lemos Eventos. No bate-papo que tivemos com a noiva, ela contou como conheceu o trabalho da cerimonialista e antecipou alguns detalhes do casamento. Confira:

- Por que escolheu a Dionete Lemos como sua cerimonialista? Já conhecia seu trabalho?
Quando iniciamos os preparativos do casamento já tínhamos algumas referências da Dionete, mas foi uma indicação do Sartorello que nos incentivou a conhecer o seu trabalho mais de perto.  Após a primeira reunião com ela, não tivemos mais dúvidas e fechamos o contrato.

- Como a Dionete te auxiliou/está te auxiliando nos preparativos do casamento?
Dionete nos auxiliou desde o início, tirando dúvidas e indicando os melhores serviços. Ela também nos tranquiliza nos momentos de ansiedade - comuns nesta etapa dos preparativos -, nos passando a confiança de que tudo dará certo.

- Como será sua festa? O que ela terá de diferente? O que terá de tradicional?
Acredito que minha festa será bastante animada! Será um mix de moderno e tradicional, pois considero que alguns procedimentos ainda são importantes, embora tradicionais, como, por exemplo, as fotos posadas. Mas optamos também por alguns momentos mais modernos, que tenham a nossa cara e nosso estilo!

O casamento é um momento bastante esperado por nós, por isso queremos aproveitar a festa e curtir este dia único!



Nenhum comentário:

Postar um comentário