segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tempo de flores

A primavera é, sem dúvidas, um ótimo período para casamentos. Para muitas pessoas, a estação está associada ao início de uma nova vida: as flores brotam da terra e despertam de seu sono de inverno.
Um belíssimo casamento nesta época do ano pode ser realizado ao ar livre, num jardim, com uma abundância de flores frescas.

Mas um salão também pode ficar exuberante com uma boa decoração que mescle flores e cores.  Nos dois casos, um bom planejamento é o segredo para um casamento bem sucedido. Por isso conte sempre com a ajuda de profissionais experientes.

O buquê também deve ser cheio de cores, mas é imprescindível que ele tenha a ver com o estilo da noiva e complemente com muita elegância o seu look. Pode ser delicado ou até mais ousado!

O bolo para um casamento na primavera deve ter a leveza da estação. Aposte nas frutas para dar o sabor e nas flores para a decoração. O chocolate pode estar presente, mas lembre-se que as frutas são a maior representação da primavera. Inspire-se com alguns modelos:








Fotos: Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário