terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dionete Lemos e noivas participam de degustação

Durante os preparativos do casamento, é fundamental que os noivos busquem conhecer melhor todos os serviços contratados e estejam sempre atentos às novidades do ramo.

Pensando nisso, alguns casais que contam com a assessoria de Dionete Lemos Eventos participaram ontem , 12 de setembro, do Noivos di Fatto, evento que simula um casamento perfeito, com a degustação do buffet e participação de fornecedores que mostram suas especialidades.

Entre os noivos, estavam Maíra Martins de Oliveira Pessini e Pedro Paulo Couto, que se casam no próximo dia 1º, no Spazio di Fatto. “Escolhemos a Dionete pela indicação de amigos e também pela apresentação do trabalho dela logo no primeiro encontro que tivemos”, explicaram.

Elaine Tony Rubinato e Roberto Soavo se casam no dia 21 de janeiro de 2012, também no Spazio di Fatto, e contaram que escolheram Dionete Lemos como cerimonialista para o grande dia após a indicação de um fornecedor. “Fizemos visitas a outros profissionais, mas optamos pela Dionete”, afirmaram. As indicações, tanto de outros profissionais do setor, como de clientes, são um retorno de todo o profissionalismo da equipe. 

Dionete Lemos, sempre antenada às novidades do mundo dos casamentos, também prestigiou o evento. Conversou com suas noivas e aprovou a organização e o cardápio do Spazio di Fatto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário