terça-feira, 29 de março de 2011

Dionete Lemos é escolhida para organizar o casamento dos sonhos de Débora

Escolhida à dedo, a equipe de Dionete Lemos organizou um super casamento, para aproximadamente 500 convidados, na Fazenda Santa Gertrudes - um dos lugares mais belos e cobiçados para a realização de matrimônios!

Desde o início, todos os preparativos giraram em torno do grande número de convidados e da ideia de uma festa perfeita, cheia de detalhes, como a noiva sempre sonhou! Débora e Rodrigo se casaram no último sábado e, segundo Dionete Lemos, o evento foi realmente um sucesso, reunindo 497 convidados.

A cerimonialista organizou, junto com Débora, todos os detalhes da festa. A noiva já conhecia o trabalho de Dionete, pois ela havia organizado o casamento de seu irmão há dois anos.

Débora conta que começou a preparar o casamento com aproximadamente um ano de antecedência, já contando com o trabalho de Dionete. “Surgem muitas dúvidas, são muitos detalhes na organização.  A experiência da Dionete em festas me ajudou,  tanto na indicação de fornecedores, quanto na organização, me dando dicas e alertando sobre alguns cuidados”.

Há poucos dias antes do casamento, Débora garantiu que se sentia tranquila, com a certeza de que tudo estava organizado nos mínimos detalhes, pois havia se envolvido em todos os preparativos. Agora,  Dionete Lemos confirma que tudo saiu conforme ela planejou. “Débora era uma noiva muito detalhista, minuciosa”, afirma. “Foi uma festa MARAVILHOSA, muito animada, com pessoas lindíssimas, bem vestidas e bem educadas”, finaliza a cerimonialista.


Foto aérea da Fazenda Santa Gertrudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário