quinta-feira, 10 de março de 2011

Esmaltes completam o visual da noiva

Os preparativos para o casamento estão a mil... Você já acertou detalhes da festa, escolheu seu vestido, sapato e penteado. Agora falta decidir qual esmalte vai usar neste grande dia!
Pode até parecer simples, mas esse não é um mero detalhe, que deve ser deixado para última hora. As unhas merecem atenção, pois, além de completarem o visual da noiva - que neste dia provavelmente estará linda -, costumam aparecer em fotos, filmagens, no momento em que o casal troca as alianças ou faz um brinde. Há ainda quem peça à noiva para ver a aliança de perto!

A noiva clássica sempre usou tons clarinhos, “francesinhas” ou desenhos com strass. Mas hoje esse assunto é discutível. Por isso, se você gosta de esmaltes vermelhos, acredita que a cor fica boa em suas mãos, pode apostar neles!

Dionete Lemos, cerimonialista, afirma que os tons escuros, especialmente o vermelho, estão em alta.

Mas as noivas de unhas escuras devem escolher tons neutros para o sapato e buquê, para não “poluir” o visual. O ideal é que a cor do esmalte seja a mesma para mãos e pés. Por isso, é necessário certificar-se de que gosta daquela cor também nas unhas dos pés.

Para quem quer inovar o visual, mas prefere não arriscar-se com o vermelho, ficam as opções rosa ou lilás, também em alta. Dependendo da cor da pele da noiva, dá para apostar em um cintilante, perolado ou um tom prata.

O importante é que o esmalte esteja de acordo com a personalidade da noiva, lembra Dionete. “As noivas que acompanho ainda preferem os branquinhos, poucas usam o vermelho”, confessa.


Foto: casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário