quarta-feira, 30 de março de 2011

A sofisticação e qualidade da Lamego em doces e bolos para casamentos

Na organização de um casamento, todos os detalhes pedem atenção. Os doces, além de deliciosos, integram a decoração e dão um toque pessoal  à festa. É importante que os noivos escolham aqueles de sua preferência, mas não se esqueçam da necessidade de oferecer variedade aos convidados. A ideia de “comer com os olhos” é válida para esse tipo de evento e por isso os doces escolhidos, por mais tradicionais que sejam, devem ser atraentes.

Para quem está organizando o casamento, é comum que surjam dúvidas e algumas difilcudades, inclusive com dados práticos, como quantidade de doces, tamanho do bolo, entre outras.  Mas há profissionais experientes que oferecem diversas opções e aconselham para as melhores escolhas.

Parceira de Dionete Lemos Eventos, a Lamego é uma empresa que, há nove anos, oferece produtos finos, preparados com um toque caseiro e artesanal, com a finalidade de atender às melhores festas e eventos. Certos de sua experiência, nossa equipe pediu ao proprietário Alcides Mateus Junior e a Amanda Mateus Saraiva, que passassem informações práticas e muito utéis para quem está organizando seu casamento. Você confere nosso bate-papo abaixo:

-  Quantos doces são recomendados por convidado?
São recomendados cinco doces por pessoa.

- Qual a variedade de doces recomendada?
São oito variedades, sendo no mínimo quatro opções de chocolate.

- Quais os doces preferidos e as últimas tendências?
Os doces preferidos são os de chocolate, já a tendência são os doces tradicionais, como camafeu, beijinho e brigadeiro, repaginados com sofisticação e elegância.

- Vocês oferecem a opção de bolo falso ou o bolo exposto é o mesmo que será cortado?
Oferecemos ambas as opções e servimos também o bolo de cozinha, como opção para acompanhar o bolo falso.

- Como definir a quantidade do bolo?
Calcula-se 70 gramas por convidado.

- Quais os sabores de bolo preferidos?
Nozes, trufa de chocolate, creme de damasco e baba de moça.

- Os bem-casados ainda são uma tradição? Existem outros doces que vocês sugerem para substituí-los?
Os bem casados são tradicionais, como alternativa oferecemos também pão de mel, alfajor e potinho de brigadeiro de colher.

- No caso da noiva optar pelos bem-casados como lembrancinha, quantos devem ser feitos?
Recomenda-se de 2 a 3 unidades por pessoa.

Junior enfantiza que trabalhar com Dionete Lemos é uma tranquilidade para a Lamego, pois a competência da cerimonialista faz com que os eventos aconteçam da melhor maneira possível.

A equipe de Dionete Lemos agradece a entrevista cedida pela Lamego, esclarecendo dúvidas e dando dicas àqueles que trabalham na preparação de um lindo e sofisticado casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário