sexta-feira, 25 de maio de 2012

Charme e conforto para o evento

As poltronas dão certo charme à decoração da festa do casamento e contrastam com o restante dos móveis. Na hora de escolhê-las, é preciso ficar atento ao tema da cerimônia do casamento, às dimensões do espaço e ao número de convidados. 
 
 Lembre-se de que sentir-se bem nelas é fundamental, por isso prefira os modelos com braços, com encosto reclinável e tecido macio.

Conheça algumas opções:



Poltronas feitas de madeira ou que imitam móveis usados nas fazendas são ideais para cerimônias de casamento com temática rústica. Para que não haja desconforto, priorize os modelos estofados ou que apenas imitam peças antigas.


Para um ambiente clássico, poltronas francesas são móveis ideais. Isso, porque elas têm apenas efeito decorativo e causam impacto. Cabe aos sofás serem mais espaçosos e acolhedores. Se não há espaço para tê-las, melhor ter menos móveis na festa.



Modernas e com design arrojado, as poltronas coloridas e geométricas dão um ar de descontração ao ambiente e criam um círculo visual de entrosamento entre os convidados. Mas, não se encante apenas pelas aparências. Conforto e ergonomia são fundamentais.



Via Casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário