quarta-feira, 2 de maio de 2012

Dicas quentes para casamentos realizados nesta época do ano

Maio é o mês das noivas, mas junto com ele chega, geralmente, o friozinho. Por isso, selecionamos algumas dicas para casamentos nesta época do ano.

1- Trajes do casamento 

Para os homens que usam terno e gravata, o frio não é um problema. Mas as mulheres precisam de muito cuidado para não passar frio na hora da cerimônia e da festa. As noivas podem abusar das rendas e vestidos com manga.  A coleção 2012 da Pronovias, por exemplo, traz modelos lindos para noiva nenhuma passar frio no altar. Também existe a opção de boleros que combinem com o vestido de noiva e que certamente darão o mesmo charme ao look.

Nas tendências para vestidos de noiva 2013, as rendas foram protagonistas. Assim como na coleção de Monique Lhullier 2013 e Justin Alexander 2013. Com estas lindas inspirações de vestidos de noiva 2013, noiva nenhuma terá desculpa para não se casar no frio!





Já as convidadas e madrinhas têm diversas opções. Vestido de festa com manga pode resolver, principalmente se o casamento for em ambiente fechado e para quem gosta (e se o modelo do vestido combinar) há boleros que podem deixar o look super elegante.

2- Decoração

Cores mais escuras combinam mais com a estação. Para a decoração de casamento nesta época do ano, aposte em tons terrosos, dourados, tons que variam do fendi ao marrom escuro. As estampas, listras e estilos xadrez também formam uma combinação interessante. 



3 – Comida

Opções de cardápio para casamento não faltam! Um cardápio de casamento no verão pede comidas mais leves, como saladas, frutas, frutos do mar, etc. Já para um casamento no inverno, a necessidade de comer alimentos mais quentes aumenta. Cremes, por exemplo, têm a cara da estação.



Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário