segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cinco tipos de decotes para vestidos de noiva

Aliado das mulheres, o decote, seja ele em V, tomara que caia, assimétrico de um obro só, frente única ou ombro a ombro, funciona como um artifício de sedução para valorizar o colo, os ombros e até mesmo as costas. Por esse motivo, dedicamos uma atenção especial ao assunto, apresentando os cinco tipos de decotes mais usados em vestidos de noiva:
 


Decote em V

O corte em V forma uma linha divisória que dirige os olhares para vertical. Esse tipo de decote também alonga o pescoço e dá a impressão de ombros menores.

 


Tomara que caia

Esse modelo de decote é usado no verão para valorizar os ombros deixando-os à mostra. Mantenha os seios firmes com um sutiã estruturado.

 

 Frente única

Opção eficaz para valorizar os seios, o decote frente única também destaca as costas e faz com que os ombros se pareçam maiores, isso por concentrar a atenção para o centro do corpo.

 

Ombro a ombro

O do tipo ombro a ombro amplia a extensão dos ombros deixando-os visíveis. É também uma ótima solução para quem tem quadris largos, pois contrapõe as proporções e atrai os olhares para o pescoço e a nuca.

 

Decote assimétrico

Indicado para mulheres com poucas curvas, o decote assimétrico brinca com as formas do corpo e cria contornos estratégicos. É também um detalhe funcional, já que funciona como alça do vestido.

Via casamentoclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário