segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lua de mel no inverno: para onde ir?

Aqui no Brasil está se aproximando o inverno, o que agrada a muitos casais, que preferem um local de clima frio para passar a Lua de Mel.  E como as opções são muitas, selecionamos algumas dicas.


Para quem quer passar a lua de mel fora do Brasil uma das opções é Bariloche: uma das mais belas cidades da América do Sul. Em Bariloche, o casal poderá esquiar na neve, passear pelas montanhas, realizar excursões pelos mais belos lagos da região. À noite, podem jantar próximo de uma lareira e claro, na companhia de um belo vinho. 



Outro destino incrível é Saint Moriz, cidade Suiça perto da fronteira com a Itália. O local é famoso por suas baixas temperaturas e por atrair famosos de todo o mundo. O ski na neve é a principal atração da cidade. O local esbanja sofisticação e glamour e é um destino considerado caro, porém, sem dúvida uma opção apaixonante.


Nos Alpes Franceses, está localizado a Estação de Ski de Courchevel. O local é conhecido pela alta qualidade dos restaurantes, dos hotéis e pela diversidade de atividades oferecida aos apaixonados. Em Courchevel é possivel realizar passeios de trenó ou de raquetes, além de parapente e escalada. Para aquelas mulheres que adoram umas comprinhas, no local também encontram-se as melhores grifes internacionais.


Agora, se a intenção é curtir o frio, depois de casado, dentro do Brasil também não faltam opções. Em Gramado e Canela, na Serra gaúcha, muitos hotéis estão preparados para oferecer o melhor para os pombinhos. Além de atividades preparadas pelos próprios hotéis, os recém-casados tem todo o clima da serra, um bom fondue e um gostoso café colonial para provar. Além de Gramado, esse clima de inverno e romantismo também pode ser vivenciado em outras cidades da serra gaúcha como Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, entre outras.


E não é só no Sul do Brasil que os casais apaixonados vão encontrar esse clima de frio e romantismo. Campos do Jordão, em São Paulo, tem todos os requisitos para ser o cenário de uma lua de mel inesquecível, por seu clima de montanha e pela culinária rica.

Mas estas são apenas algumas das opções. Você já decidiu qual seu destino?

Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário