segunda-feira, 4 de julho de 2011

À espera do buquê

Há quem defenda que, em um casamento, a noiva deve jogar o buquê somente para as solteiras. Aquela que pegá-lo será a próxima a se casar. Outra superstição diz, simplesmente, que jogar o buquê significa compartilhar a felicidade do casal com os amigos presentes na festa.

 Crenças à parte,  o fato é que a hora de jogar o buquê é sempre muita esperada por todos e acaba sendo uma das maiores atrações da festa. Por isso, selecionamos algumas dicas de como inovar este momento e tornar o casamento ainda mais divertido e especial! 

Criem um momento para as crianças 
Se vão estar muitas crianças no casamento, então preparem um momento especial para elas também. Antes de a noiva atirar o buquê, atirem um ursinho ou um pequeno ramo para as crianças apanharem. Este momento é ótimo para fotografar e para dar um toque muito gracioso ao casamento.  

Incluam todos
Em vez de limitarem atirar o buquê às solteiras, vocês podem chamar todos os convidados. Será um momento grandioso e muito divertido.


Apenas os homens 
Querem fotografias espetaculares? Então, ao invés de atirarem o buquê da noiva às meninas solteiras, joguem o ramo de noiva aos homens solteiros. Será memorável! 

Troquem 
Em alguns casamentos, o noivo atira a liga da noiva aos solteiros; e a noiva, o buquê às solteiras. Por que não trocar tudo? O noivo pode atirar o buquê às solteiras e a noiva joga a liga aos solteiros. Será um momento surpreendente! 

Escolham uma música divertida  
Um momento é sempre mais dramático com uma banda sonora de fundo. Selecionem uma música bem divertida que ilustre o momento. Sugestões: a música do filme “Missão Impossível” ou “It’s raining men” das Weather Girls.

Coloquem um incentivo no buquê
Se querem ver todos empenhados tentando pegar o buquê, associem um incentivo junto a ele. Peçam ao DJ para anunciar o prêmio, que pode ser desde uma nota de dinheiro a uma dança com a noiva ou com o noivo. Não se esqueçam de escolher uma música que crie suspense!


E há muitas outras ideais para inovar: jogar uma caixa de whisky para os homens, jogar um sapo de pelúcia para elas ou um buquê repleto de miniaturas de Santo Antônio...

 Via Onossocamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário