quarta-feira, 20 de julho de 2011

A trilha sonora ideal

O buquê da noiva é super disputado em uma festa de casamento! A tradição diz que quem consegue pegá-lo será a próxima a casar.

Já demos algumas dicas de como inovar na hora de jogar o buquê, mas hoje selecionamos algumas músicas que tornarão este momento ainda mais divertido.

Todas têm letras que falam sobre mulheres,  o homem perfeito, diversão com as amigas. Enfim, têm tudo a ver com o momento!
 
Inspire-se e escolha a sua preferida!

Single Ladies (Beyoncé): tem tudo a ver uma música que começa convocando todas as solteiras a levantarem a mão.
 
Girls Just Wanna Have Fun (Cindy Lauper): quantas vezes você não se acabou dançando essa música com as amigas?
 
Pretty Woman (Roy Orbison): ouvir os primeiros acordes já dá vontade de dançar!
Unwritten (Natasha Bedingfield): a música fala de recomeços, de fazer tudo para ser feliz, de deixar as tristezas para lá. Essa é a música de abertura do seriado The Hills.
 
Missão Impossível: usar a música tema desse filme do Tom Cruise já está virando mania. Fica bem engraçado ver as mulheres lutando pelo buquê com esta trilha sonora.
 
Don’t Cha (The Pussycat Dolls): como todo mundo vai estar se sentindo poderosa, usando vestidos lindos e com a maquiagem e o cabelo fabulosos, a música é pura provocação. É para ir para a pista de dança sem vergonha de estar no grupinho do buquê.
 
It’s Raining Men (The Weather Girls): talvez a mais divertida de todas. Se todo mundo já se acaba na pista de dança ao ouvir essa música, o que você me diz de um grupo super animado de mulheres cantando e pulando?
 
Wishing and Hoping (Ani Difranco): você conhece essa música da abertura do filme O Casamento do meu melhor amigo, com a Julia Roberts. A música dá conselhos para levar o amado até o altar. É mais lentinha, mas uma graça.
 
I feel like a woman (Shania Twain): quem esquece o comecinho, que diz “let’s go, girls”? A música é um hino feminino, é animadíssima e todo mundo sabe cantar!
 
Material Girl (Madonna): fala de meninas que adoram diamantes e outros mimos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário