quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um anjo da guarda para mim

Neste sábado, Gisele e Rafael oficializam a união na Capela do Santíssimo da Igreja São Dimas e, depois, recebem amigos e familiares para um jantar. A assessoria é de Dionete Lemos Eventos.

Conversamos com a noiva que revelou como chegou até Dionete e qual é a sua expectativa para o grande dia. Confira:
   
- Como a Dionete te auxiliou durante os preparativos do casamento?
A Dionete me auxiliou, principalmente, com as indicações certeiras dos melhores profissionais. Além disso, ela mesma agilizou contratos com alguns deles, uma vez que ainda não moro na cidade e a distância me atrapalharia. Foi um anjo da guarda para mim.

- Como chegou até Dionete? Já conhecia seu trabalho? 
Por incrível que pareça, cheguei até Dionete pela Internet. Coloquei no Google "cerimonialista" e lá estava ela. Entrei no site, vi fotos, vídeos, gostei muito do trabalho e a procurei. 

- Como você espera que seja o trabalho da Dionete e sua equipe no dia do casamento?
T
enho certeza de que será de muito profissionalismo e amor.

- Durante os preparativos, você teve alguma dificuldade? Qual?
 Não tive dificuldades com os preparativos. Posso dizer que meu maior nervosismo foi com o roteiro dos acontecimentos no grande dia, com o passo a passo na cerimônia religiosa e na recepção, mas a Dionete com sua atenção e cuidado logo reverteu isso.

- Como será seu casamento? E agora, há poucos dias da festa, como se sente?
Meu casamento será singelo, emocionante e lindo! Estarei com pessoas super queridas, casando com alguém muito especial e que me ama. E, ao recebermos o sacramento do Matrimônio, traremos mais alguém para casa junto conosco, não como pessoas individuais, mas sim como casal: JESUS.

Agradecemos a atenção da noiva e desejamos muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário