quinta-feira, 28 de julho de 2011

Guardado para sempre

É por acreditar que o casamento é um momento único na vida de qualquer casal, que Dionete Lemos e toda sua equipe dão valor a cada detalhe deste grande dia e defendem sempre a necessidade de escolher bons profissionais.

Para auxiliar os noivos, fazemos entrevistas com fornecedores que contam um pouco do seu trabalho e dão informações super úteis para quem pretende organizar um casamento inesquecível!

Nosso bate-papo de hoje é com o fotógrafo Claudio Franchi, proprietário do Studio A. Parceiro de Dionete Lemos em diversos eventos, o profissional nos deu dicas preciosas. Vale a pena conferir. Afinal, o álbum é uma das lembranças mais importantes deste grande dia. Além de poder ser visto por familiares e amigos, ele estará disponível para o casal pelo resto de suas vidas, sempre que eles quiserem relembrar as emoções do seu casamento.


- Em sua opinião, qual é a importância das fotos em um casamento?

Tão importante como qualquer outro detalhe. Até porque o casamento é um conjunto de riquezas que resultam em um belo álbum!

- Quais os principais cuidados que os noivos devem ter na hora de escolher este serviço?
Primeiro selecionar alguns profissionais que estão sendo bem cotados, mas o principal  de tudo é a noiva se identificar com o olhar do fotógrafo, seu estilo de fotografar. Também não se pode esquecer: precisa rolar uma harmonia entre noivos e fotógrafos.

- Quais momentos, objetos, etc. não podem ficar de fora de um álbum de casamento?
Todos que envolvem o dia do casamento, afinal, cada um deles tem extrema importância.

- Como inovar este serviço de foto/filmagem em um casamento? Qual é o diferencial do seu trabalho?
Hoje é tudo muito aberto, a tecnologia possibilita que a gente “se recicle” a cada momento, aprenda sempre mais.
No meu caso, são 24 anos de experiência. Isso não se compra. Um trabalho só ganha mercado e permanece ali por tantos anos se realmente for de boa qualidade e tiver um retorno positivo dos seus clientes.

Dionete Lemos e sua equipe agradecem a atenção do entrevistado e o parabenizam pelos 24 anos de muito profissionalismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário