sexta-feira, 1 de julho de 2011

Todos os detalhes de um momento único

Ontem vocês viram algumas fotos do lindo casamento da Adriana com o Júnior. Hoje, mostramos a entrevista que fizemos com ela, após o evento, a lua-de-mel e passado alguns dias da vida de casada! 

Não conseguiríamos resumir tudo, por isso, preservamos o que ela mesma detalhou. Afinal, são através desses relatos que conseguimos perceber o encanto do grande dia! Confira:

- Como foi seu casamento?


Meu casamento, para mim, foi perfeito. A igreja, a cerimônia, tudo ótimo! O padre foi muito elogiado pelas belas palavras e descontração.
A decoração do Dimas, da Verde Total, estava um arraso! As flores impecáveis, os painéis de fotos dispostos de maneira muito criativa, principalmente a entrada com bambus.
Os docinhos da Lamêgo impecáveis, como sempre.
O buffet sensacional. Servia muito bem o tempo todo e com comida de ótima qualidade. Ainda me disponibilizaram um 'anjo', que era uma das moças da equipe que serviu os noivos o tempo todo, desde a chegada no estacionamento, cuidando mesmo da gente, servindo, me ajudando a ir ao banheiro, me levando água, segurando minha taça quando alguém vinha me abraçar.
E o ponto mais comentado e que todos adoraram foi a hora da tequila, quando tocava uma música mexicana e os garçons entravam vestidos de mexicano, com poncho, sombrero, bigode, um apito na boca e uma bandeja com as tequilas no copinho.  A galera delirou!
 Ainda tivemos a dança com os amigos, típica de todos os casamentos, e um momento em que um dos padrinhos tocou uma música de autoria dele junto com a banda.
 Na igreja eu não chorei. Foi tudo muito tranquilo, a minha entrada e os cumprimentos dos padrinhos. Mas ao chegar na festa, eu preparei um agradecimento, que, quando cheguei na parte de agradecer aos meus pais, não aguentei e comecei a chorar! Tive que me controlar para conseguir terminar. Depois finalizei falando sobre o Júnior e o que ele representa pra mim. E soube depois que os convidados também choraram. Não esperava por isso. Era algo só meu, mas que emocionou a todos!

 - Quais as melhores lembranças que você traz deste grande dia? 


A melhor lembrança que tenho foi ver meus padrinhos e nossos pais ali no altar compartilhando essa benção com a gente, nossos amigos e familiares também presentes.
Foi também o momento em que eu pude agradecer a todos, falar tudo que gostaria, principalmente aos meus pais, que me ajudaram tanto. Porque normalmente a gente tem vergonha de agradecer, de falar o quanto são importantes nas nossas vidas e quanto a gente os ama.
Fora isso, meu vestido que amei tanto, que foi deslumbrante! E cada detalhezinho que por mim foi notado. Eu sou super detalhista mesmo. Adorei tudo.


 - Como foi, na sua opinião, o trabalho de Dionete e sua equipe no dia do casamento?
 

O trabalho da Dionete para o dia foi muito importante desde o momento em que ela acompanhou toda a organização da festa, checando e ligando para os fornecedores, conferindo cada detalhe. A sua equipe organizando a entrada na igreja e, ao final da festa, também conferindo tudo com o buffet, as bebidas, os copos, os detalhes da decoração, sempre com a finalidade de cuidar do interesse da noiva. E após casamento, Dionete também acompanhou e conversou com todos os fornecedores para fazer uma avaliação.
 

- O que mudou, agora, com a vida de casada?

A vida de casada? Já faz 1 mês, mas ainda está muito corrido e eu tenho que trabalhar e me adaptar à minha nova realidade, de fazer comida, supermercado, limpar a casa.  Fora isso, que acredito que logo vou me acostumar, é muito gostoso saber que agora meu antes namorado não vai me deixar em casa pra ir embora. É uma delícia ele chegar e ficar comigo a noite toda e acordarmos juntos para trabalhar.
Aquilo que todo mundo fala de casar e aí conhecer a pessoa, os defeitos, pra mim não aconteceu. Já tínhamos uma convivência muito próxima, sempre fomos muito companheiros. Assim,  já conhecia os defeitos e digo que valeu a pena, já que as qualidades do meu agora marido sempre foram muito superiores. Defeitos eu também tenho, claro! Então a conclusão é que o casamento vale a pena sim!


Confira agora a ficha técnica completa:
Fotos: Alessandro Maschio
Filmagem: Samarino
Decoração: Verde Total
Doces: Lamêgo
Buffet: Santa Clara
Salão: Casa Ouro Branco
Igreja: Matriz
Musical do religioso: Grupo Aura
Musical da recepção: Radack


Nenhum comentário:

Postar um comentário