sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amanhã é o grande dia!

Com uma cerimônia na Matriz da Vila Rezende e festa na Casa Ouro Branco, Adriana e Júnior se casam neste sábado, com a assessoria de Dionete Lemos Eventos.

A noiva contou alguns detalhes da festa e dos preparativos para este grande dia. Acompanhe nosso bate-papo:

- Adriana, dê alguns detalhes de como será seu casamento.
Meu casamento será tradicional, sem grandes surpresas, mas com cada detalhe escolhido à dedo, desde o vestido às entradinhas do buffet. A decoração será toda branca, que é um gosto meu,  tanto na igreja como na festa. E pedi para colocar tapete azul marinho na igreja.

- Como a Dionete te ajudou durante os preparativos do seu casamento?
Contratei a Dionete para me auxiliar no dia do casamento, mas ela também analisou os profissionais que eu já havia contratado e deu dicas dos que faltavam, de acordo com meu gosto e valores indicados, recebeu confirmações de presença da minha lista de convidados. Tivemos ainda uma reunião final, com buffet e decoração, que foi muito importante para tirarmos algumas dúvidas e finalizarmos as questões que estavam em aberto.

- Como se sente agora e quais são suas expectativas para o casamento?
Todos em volta me fazem essa pergunta esperando que eu diga ansiosa, eu acho. Na verdade, como meu casamento foi preparado em pouco tempo e juntamente com a reforma do meu apartamento, hoje, me sinto muito cansada. Com tantas tarefas diárias, ainda não deu pra perceber que o grande dia chegou. E é amanhã! Mas estou feliz com esta realização, com a magia deste dia, de colocar meu vestido de noiva - que é uma oportunidade única - e de tudo que vem depois, de formar meu próprio lar, “ter meu canto”.
Quanto às expectativas para o casamento, espero que tudo ocorra da forma como foi planejado. Estou tranquila em relação aos profissionais que contratei e espero, assim, deixar os detalhes nas mãos deles, para que eu possa curtir este dia sem preocupações!

Dionete Lemos e toda equipe desejam muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário