sexta-feira, 6 de maio de 2011

Momentos únicos e amor indescritível

Toda mulher traz na memória histórias incríveis e experiências inesquecíveis pelas quais passou. Mas há dois grandes acontecimentos que são incomparáveis e que marcam sua vida para sempre: o dia do seu casamento, quando ela é a grande estrela, centro de todas as atenções e o momento em que se torna mãe, um dos maiores sonhos femininos!

“As recordações que tenho do meu casamento são maravilhosas:  minha emoção ao chegar na igreja e a Dionete tendo que correr para me trazer um lenço, a ansiedade que ainda sentia na festa e a sensação de que eu tinha que aproveitar tudo ao máximo, pois aquele era um dia muito especial, todos os olhares eram voltados a mim e ao meu noivo”, relata Thaís Messias, que se casou em janeiro de 2007, contando com a assessoria de Dionete Lemos.

A grande festa foi o passo inicial para a formação de uma nova família.  Após dois anos, em janeiro de 2009, Thaís teve um filho, motivo de muita alegria para o casal!  “O amor de mãe só conhece quem teve um filho, não tem como explicar... É um amor que dói de tão intenso! A gente começa a viver 24 horas por esse amor. O que muda é que a vida passa a ser mais corrida, temos mais responsabilidade, mais compromisso”, conta. Mas ela garante: vale a pena! “Recomendo a todas as mulheres, pois elas precisam conhecer esse tipo de amor, que é verdadeiro! Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ser mãe”!

Dionete também já foi noiva, hoje é mãe. “O momento mais emocionante da minha vida foi minha entrada na igreja e só senti isso novamente com o nascimento da Dara.  É um momento mágico, divino... A ligação entre mãe e filho é muito forte”, comenta a cerimonialista.

Apesar de toda felicidade que um filho traz, Dionete costuma dar um conselho a suas noivas que desejam ser mães. “É preciso se estruturar financeiramente, psicologicamente e emocionalmete. Não basta querer, é necessário ter maturidade para saber lidar com as dificuldades e, principalmente, estar em harmonia com seu parceiro para não estremecer o relacionamento”, finaliza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário