sexta-feira, 13 de maio de 2011

Reconhecimento de um trabalho bem feito

Quem não gosta de receber um elogio ou um agradecimento por aquilo que fez com muito carinho e dedicação?

Dionete Lemos acompanha os preparativos de um evento do começo ao fim,  se envolve em cada detalhe e participa de todas as decisões, como se aquele fosse seu próprio casamento. Tanto envolvimento e profissionalismo mecerem reconhecimento, mas, ainda assim, a cerimonialista se emociona a cada recado carinhoso que recebe de suas clientes.

No mês de março, Débora e Rodrigo  se casaram na disputadíssima Fazenda Santa Gertrudes, em um super evento que reuniu cerca de 500 pessoas, contando com a assessoria completa de Dionete Lemos Eventos. Ontem, Dionete recebeu um email de agradecimento de Débora, que agora  compartilhamos com vocês:

From: Debora Mari
To: Dionete Lemos - Depto. de Eventos
Sent: Thursday, May 12, 2011 12:19 PM
Subject: Re: casamento


Olá Dionete, tudo bem?
Mil desculpas pela demora em te responder!
Primeiramente, gostaria de agraceder por toda a atenção dada, não só na data do casamento, mas durante todos os preparativos.
Você e sua equipe foram extremamente profissionais e contrubuiram muito para que eu ficasse muito tranquila e pudesse curtir a minha festa até o fim. Com toda certeza, foi uma das contratações mais certas que eu poderia ter feito.
Obrigada por tudo!

Beijos,

Débora

Dionete agradece o carinho de Débora e tem muito orgulho por ter sido escolhida como assessora de um casamento tão maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário