sexta-feira, 13 de maio de 2011

Profissionalismo e dedicação

Após meses e meses de preparação, nada como chegar à semana do casamento com a certeza de que a festa será perfeita, exatamente como foi planejada!

Daniele e Murilo se casam neste sábado, 14 de maio, com a assessoria de Dionete Lemos Eventos. Com uma comemoração tradicional, conforme definiu a noiva, o casal oficializa sua união primeiramente na Igreja Bom Jesus e depois recebe amigos e convidados em uma festa no Terrazas.

Abaixo você acompanha a entrevista que fizemos com Daniele. Embora tenha escolhido assessoria apenas para o dia do casamento, ela conta que teve a ajuda de Dionete em diversos momentos.

- Como chegou até a Dionete? Já conhecia seu trabalho?
Conheci o trabalho da Dionete no casamento de uma amiga.

- Como Dionete te ajudou durante os preparativos do casamento?
Ela me ajudou e muito! Tirou várias dúvidas e me deu vários conselhos por telefone, e-mail e até mesmo em reuniões que marcamos durante o período de preparativos.

- Como você espera que seja o trabalho de Dionete no dia do seu casamento?
Eu espero que o trabalho dela durante o evento seja conforme tem sido até hoje, com muito profissionalismo e dedicação, cuidando da nossa festa como se fosse dela própria!

- Qual é sua expectativa para a festa e como se sente, agora, em relação à organização?
Eu estou tranquila em relação à organização. Acho que está tudo bem encaminhado. Minha expectativa é que seja uma festa bem alegre, onde todos os convidados se sintam a vontade e possam se divertir junto com a gente!

Agradecemos a atenção da noiva e desejamos muitas felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário