quarta-feira, 11 de maio de 2011

Entretendo as crianças

Quando os pais se propõem a fazer uma super festa para seu filho, eles não medem esforços para organizar um evento especial, que possa satisfazer o anversariante e agradar a todos os convidados!

É comum que surjam algumas dúvidas, pois os pais são adultos organizando uma festa especialmente para crianças. E esse é mais um dos motivos pelos quais é importante contar com uma assessoria de eventos.

Em uma festa infantil, a animação ou os atrativos são fundamentais e devem ser escolhidos de acordo com a idade do aniversariante e da maioria dos convidados.

Um tema que esteja de acordo com o gosto e idade do aniversariante é a condição inicial. A partir daí, é preciso caprichar na decoração, sempre dando destaque ao(s) personagem(ns) escolhido(s) e definir as atrações para a criançada!

Reunimos algumas sugestões, confira:
- Palhaços
- Mágicos
- Contadores de histórias
- Malabares
- Perna de pau
- Teatro de fantoches
- Teatro de personagens infantis
- Escultura com balões


O camarim fashion ou o cabeleireiro infantil já se tornaram mania, já que oferecem atrações para meninos e meninas: maquiagem artística, penteados, decoração nas unhas, tatuagens, etc.

As crianças também costumam se divertir muito quando podem vestir fantasias e criar histórias. Essa é uma boa sugestão para incrementar o camarim fashion!

Caricaturista, show cover, atividades circenses, oficinas de artes, pirofagia e show com animais adestrados são capazes de encantar até os adultos presentes!

Os monitores de recreação também são uma ótima ideia, pois, além de garantirem muita diversão às crianças, transmitem segurança aos pais. A sugestão é contratar um monitor para cada 10 convidados.

Para finalizar, é muito interessante que o próprio aniversariante opine sobre as atrações de sua festa – se já tiver idade para isso. Questione quais os tipos de brincadeiras que ele e os amigos mais gostam, escolha o serviço de bons profissionais e garanta diversão a todos!

Via Festasinfantis

Nenhum comentário:

Postar um comentário