terça-feira, 17 de maio de 2011

Correndo atrás

A maioria das mulheres hoje trabalha, tem outras atividades, pouco tempo sobrando e sabe que terá muitas coisas para resolver durante os preparativos do casamento. Talvez, algumas cheguem a pensar que não terão tempo  suficiente para organizar tudo pessoalmente!

É neste momento que a assessoria completa de Dionete Lemos Eventos surge como opção ideal para noivas que cumprem diversas tarefas, mas que não abrem mão de cuidar com carinho de cada detalhe da festa!

Com muita experiência no assunto, Dionete auxilia suas noivas em todos os preparativos e está disponível para atendimentos em diversos horários, inclusive após o horário comercial e aos sábados de manhã. “Converso com as noivas e normalmente me encaixo nos horários delas”, explica a cerimonialista.

Outra característica de Dionete, que costuma agradar e ajudar muito suas clientes, é a disponibilidade que tem para atendê-las por telefone ou email. “Sempre que necessitarem, estamos à disposição”, afirma.

Este atendimento personalizado faz com que a noiva esclareça suas dúvidas, tomando as melhores decisões e sentindo-se segura em relação à organização. A competência e dedicação de Dionete Lemos são a garantia de um evento completo e inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário