sexta-feira, 18 de novembro de 2011

As flores no casamento

Buquê, arranjos de mesa, acessórios de cabelo… As flores estão presentes em muitos detalhes do casamento, afinal são elas que dão charme, cor e romantismo a este evento especial.

Hoje você confere dicas sobre o assunto:

1. Buquês
Combine com o seu decorador se os buquês (o oficial da noiva, o de jogar para as amigas solteiras e o da daminha) estão inclusos no orçamento, e se estiver coloque no contrato, especificando se poderá escolher qualquer estilo de buquê, com qualquer flor e onde será entregue (local da cerimônia ou local do making off).

2. Flores para lapela
Não esqueça de combinar com o seu decorador/florista a entrega das flores para colocar na lapela dos padrinhos, pais e noivo.

3. Flores como acessório
Se você decidiu usar flores naturais no cabelo converse com o seu cabeleireiro e verifique se as flores escolhidas são resistentes ao clima quente e aos milhares de abraços que você irá receber.

4. Flores no making off
Caso você se arrume em casa, não se esqueça de enfeitar a casa com flores, além de alegrar o ambiente, ficam lindas como fundo para as fotos e vídeo.

5. Banheiros
Além do kit toilette não se esqueça de colocar um arranjo pequeno de flores nos banheiros, é um mimo que faz a diferença!

6. Casamento Civil
Muitos casais optam por casar no civil no local da festa, após a cerimônia religiosa. Neste caso, um belo arranjo de flores é essencial!

7.  Sala dos Noivos
Alguns buffets oferecem uma sala para os noivos, especialmente para comerem algo antes de todas as formalidades habituais do casamento. Eles, mais do ninguém, merecem flores!

9.  Lembrancinha
Muitos convidados gostam de levar as flores da decoração para a casa, mas nem sempre é possível. Então, que tal deixar uma flor (da cor e tipo mais usado na decoração) em cada carro? Uma maneira dos convidados levarem um pouquinho da festa para casa!





Via Zankyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário