quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Planejar com antecedência é preciso

Os meses passaram voando e logo chegam as festas de final de ano! Mas, antes disso, a maioria das empresas costuma reunir seus funcionários para um evento de confraternização.

Este tipo de encontro tem tudo para dar certo, desde que seja bem planejado. É por isso que no post de hoje selecionamos algumas dicas sobre o assunto, confira:

- Para uma festa começar, é preciso achar um lugar. O ideal é um ambiente não corporativo, pois se fizer a confraternização no escritório, por exemplo, todas as regras do dia a dia estarão estampadas ali, dificultando a descontração e dando um clima de obrigação. Se realizada em espaços alternativos, fica mais evidente que a empresa está investindo na alegria e bem estar de seus funcionários.

- Considere o número de funcionários e a possibilidade de eles levarem acompanhantes na hora de escolher o local da festa. Esse espaço não deve ser muito exagerado e nem pequeno em relação ao número de convidados.  

- Mesmo sendo uma festa de confraternização, com todo o seu clima de diversão, uma postura mais discreta ainda é necessária. Pense com cuidado nas bebidas que irá servir, se serão alcoólicas e em que quantidade serão oferecidas.

- Na hora de definir o cardápio, considere que receitas leves e finger food são ideais para esse tipo de comemoração.

- Na decoração, não exagere. Opte por algo clean com as cores da empresa. Pense também no conforto e na facilidade de movimentação de seus funcionários/convidados.




Com informações RevistaPegn

Nenhum comentário:

Postar um comentário